Procurando por uma Empresa Especialista em
Controle de Pragas no RJ? - Plantão 24 horas

(21) 2617-8661  (21) 99792-4539

Procurando por uma Empresa Especialista em
Controle de Pragas no RJ? - Plantão 24 horas

Verão: você sabia que o aumento da temperatura é fator determinante nos números de casos de dengue?

As altas taxas de chuva potencializam a rápida reprodução dos mosquitos

O verão é uma estação esperada por quase todos os brasileiros, pois é o momento em que se pode aproveitar a praia durante todo o dia, mas sempre com a devida proteção quanto ao sol. Por outro lado, outro fator muito curioso sobre o verão é que o aumento da temperatura característica da época também é muito agradável para as temidas pragas urbanas.

A reprodução dos mosquitos é muito maior durante o verão devido ao fato de que os focos de água parada são encontrados em maior abundância porque os níveis de chuva não maiores. Com isso, o desenvolvimento desses pequenos insetos faz com que o número de casos de dengue sofram um drástico aumento.

É justamente por conta disso que é preciso estar atento não somente no verão, mas como durante todo o ano, para que esses mosquitos não sejam motivo de problema em casas, escritórios e escolas. Além disso, ao primeiro sinal de infecção da doença, busque a ajuda de um médico o quanto antes.

Dengue - Dedefone

É importante conhecer a gravidade da doença para que assim o combate ao mosquito da dengue seja feito a tempo

Os mosquitos fazem parte do grupo de pragas urbanas, animais responsáveis pela transmissão de diversas doenças perigosas para a saúde humana. A dengue, por sua vez, é uma doença divida em Den-1, Den-2, Den-3 e Den-4 que é propagada por um arbovírus, os mosquitos.

Essa enfermidade pode atingir crianças e adultos e os indícios da doença podem ser notados um ou dois dias após a picada do inseto, pois o primeiro sintoma comum é a febre alta que gira em torno de 40ºC. Além disso, manchas vermelhas espalhadas pelo corpo também são recorrentes.

As consequências da infecção podem ser muito drásticas quando a doença não é identificada a tempo, pois o nível mais grave da dengue pode levar a óbito. Embora a maioria dos sintomas da dengue hemorrágica sejam semelhante aos apresentados pela dengue clássica, é importante ficar atento às seguintes complicações para que a doença não seja fatal:

  • fortes dores abdominais;
  • queda de pressão;
  • vômito constante;
  • dificuldade de respiração.

Portanto, não deixe o combate ao mosquito da dengue para última hora e solicite uma empresa capacitada para ajudá-lo

A Dedefone é uma empresa de dedetização que possui anos de experiência nesse segmento e por isso possui as melhores técnicas para a eliminação dos focos de transmissão da dengue. Por conta disso, certamente a empresa é a escolha ideal para aqueles que buscam por serviço qualificado e eficiente. Entre em contato conosco para saber mais informações e solicite já um orçamento!

Conheça alguns de nossos serviços de dedetização:

Dedetização de baratas – Com o intuito de eliminar esses insetos caracterizados pelo extremo pânico que causam a qualquer pessoa, a Dedefone possui o melhor método de dedetização de baratas que você pode encontrar no mercado. Por meio de colaboradores que garantem a eficácia do serviço, a empresa garante que o seu estabelecimento não mais será alvo desse tipo de praga urbana.

Desratização – Os ratos são roedores muito ágeis e se escondem em diversos locais com muita facilidade. Entretanto, para contornar essa situação e minimizar os riscos de doenças transmitidas por esse animal, a Dedefone trabalha com o serviço de desratização para que você esteja livre da ameaça desse animal.

Descupinização – Embora os cupins sejam insetos muito pequenos e extremamente silenciosos, tamanhos são os prejuízos causados quando a infestação desses animais não é controlada a tempo. É por isso que a Dedefone conta com uma experiente equipe de profissionais para eliminar completamente as colônias de cupins em seu estabelecimento.

Dedetização de mosquitos – Garantir a segurança dos clientes é um dos principais objetivos da Dedefone, por isso que o serviço de dedetização de mosquitos é um dos mais qualificados da empresa. Por meio de equipamentos adequados e produtos químicos regularizados para o combate, certamente a empresa é a melhor escolha para você que procura por esse serviço.

SANITIZAÇÃO E DESINFECÇÃO

Fumacê, Covid-19, Coronavirus, Atomizador, Termonebulizador contra: Moscas, Mosquitos Aedes aegypti causadores de Dengue, Zika, Chikungunya, Febre Amarela no Rio de Janeiro.

Dedetização de verdade

Baratas, Pulgas, Formigas, Carrapatos, Traças e Falsas Traças, Mosquitos, Percevejos, Moscas, Lacraias, Aranhas, Piolho de Pombos, Tatuzinho no Rio de Janeiro.

Descupinização de Verdade

Cupins de Madeira Seca, Cupins Subterrâneos, Cupins de Solo, Cupins de Alvenaria, Cupins Arbóreos no Rio de Janeiro.

Desratização

Ratos, Camundongos, Ratos de Telhado e Ratazanas no Rio de Janeiro.

Trabalhamos com contrato de dedetização, Desinfecção, Higienização de Reservatórios de Água e Desentupimento

A Dedefone ocupa um lugar de destaque no mercado sendo reconhecida e valorizada por seus serviços prestados com toda qualidade, segurança e sua preocupação com o Meio Ambiente, proporcionando bem estar à vida.

Presta serviços de Controle Integrado de Pragas – CIP que consiste em Sanitização e Desinfecção, Desinsetização, Desratização, Descupinização; Impermeabilização...

Controle de Pragas e Dedetização

Empresa especializada na área de imunização de residências, condomínios, indústrias, hospitais, hotéis, estabelecimentos comerciais, bancários e agro-industriais, Bares, Restaurantes, Setor alimentício contra insetos rasteiros e alados, roedores, cupins, ratos, baratas, limpeza de caixa d’agua, impermeabilização e desentupimento fungos.

Fale com a nossa Dedetizadora.

ESCOLHA O ATENDIMENTO DA SUA REGIÃO:

Rio de Janeiro:
21 2617-8661 / 99792-4539

Região Sul Fluminense:
24 99870-9323

Região Noroeste Fluminense:
22 99953-2730

Região Norte Fluminense:
22 99953-2730

Região dos Lagos:
22 99953-2730

Localização

Rua da Candelária, 65 – 16° Andar – Centro, RJ.

Laboratório: Rua João Martins de Azevedo, 93 – Seropédica, RJ.