Especialista no Controle de Pragas - Plantão 24 horas:

(21) 2617-8661  (21) 99792-4539

Especialista no
Controle de Pragas PLANTÃO 24 HORAS:

 Whatsapp

Dedetizadora na Região Norte Fluminense – Saiba quais são as 5 principais doenças causadas pelas pragas urbanas

A interação entre humanos e pragas urbanas pode ser menos conturbada quando uma dedetizadora na Região Norte Fluminense é solicitada

As pragas urbanas são compostas por animais milenares que, à medida que entram em contato com os seres humanos, têm sido motivo de graves problemas de saúde. Esse grupo é composto por ratos, cupins, formigas, e baratas, além de outros animais que também podem causar tantos problemas quanto.

Todavia, as pragas urbanas podem, inclusive, ser divididas entre animais que causam ou não doenças, embora os animais cuja característica transmissora de doenças é ausente também sejam motivo de preocupação devido aos prejuízos. Em vista disso, uma dedetizadora na Região Norte Fluminense é responsável por garantir a segurança de todas as pessoas para que nenhuma doença grave seja transmitida.

Dedetizadora na Região Norte Fluminense - Dedefone

Conhecer as principais doenças e desenvolver um serviço específico de combate às pragas e vetores é o principal objetivo de uma dedetizadora na Região Norte Fluminense

A relação entre humanos e pragas urbanas é bastante complicada, principalmente porque a maior parte delas conseguem se proliferar pelos espaços muito rapidamente e também serem vetores de inúmeras doenças perigosas. Por conta disso, você pode conferir as 5 principais enfermidades abaixo que podem ser minimizadas por meio do serviço de uma dedetizadora na Região Norte Fluminense:

Febre Tifoide

Transmitida pela bactéria Salmonella enterica typhi, a febre tifoide pode ser adquirida tanto por meio de alimentos e ingestão de água contaminada quanto também pelo contato direto com os excrementos humanos. A partir disso, o microrganismo costuma atingir o fígado, baço, vesícula e também o intestino que, caso a doença não seja diagnosticada a tempo, pode causar febre prolongada, dores abdominais e náuseas.

Dengue

Conhecida por diversas pessoas, essa é uma doença transmitida por um mosquito muito comum no Brasil chamado Aedes Aegypti que, além de responsável pela dengue, também carrega consigo o vírus da Zika e Chikungunya. Quando uma pessoa é atingida pelo vírus da dengue, o sintoma mais recorrente é a febre alta, mas falta de apetite, manchas vermelhas pelo corpo, dor de cabeça e muscular também são muito comuns.

Leptospirose

A bactéria Leptospira é responsável pela chamada “doença do rato”, pois esse mamífero é o principal agente transmissor. Ainda que exista o tratamento adequado para tal, é importante atentar-se aos sintomas apresentados pela febre, dor de cabeça e no corpo para que assim o quadro não se agrave e leve uma pessoa a óbito.

Amebíase

Embora as formigas sejam consideradas inofensivas, elas também são grandes candidatas à transmissão de doenças porque, ao passar por um local sujo como lixões tampas de esgoto, podem trazer consigo o parasita Entamoeba histolytica e assim depositá-lo por meio de alguma fissura nos alimentos frescos. Quando uma pessoa os consome, os primeiros sinais da doença são febre, diarreia e também presença de sangue nos excrementos.

Hepatite A

Assim como as formigas, as baratas também costumam habitar locais muito insalubres e propícios à cultura de determinados microrganismos. Com isso, a ingestão de alimentos contaminados por esses pequenos insetos podem trazer consequências como fadiga, náusea, dores abdominais e musculares, além do amarelamento dos olhos.

Em vista disso, invista em uma dedetizadora na Região Norte Fluminense que saiba como eliminar os focos de proliferação das pragas urbanas para que nenhuma doença seja transmitida

Com a finalidade de garantir sempre a segurança de seus clientes e demais pessoas que procuram pelos serviços da empresa, certamente a Dedefone é a empresa dedetizadora na Região Norte Fluminense cujo nível de profissionalismo está entre os melhores. Por meio de uma completa equipe de colaboradores, a empresa busca desenvolver serviços que atendam as expectativas de todos.

Para minimizar os riscos apresentados pelas pragas urbanas, a empresa disponibiliza os seus procedimentos de dedetização nos municípios de Campos dos Goytacazes, Cardoso Moreira, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São João da Barra, Macaé, Carapebus, Conceição de Macabu e Quissamã, Trajano de Morais, Santa Maria Madalena, Macuco, São Sebastião do Alto. Assim, não perca mais tempo e entre já em contato conosco para solicitar o seu orçamento e garantir o melhor serviço do mercado!

Conheça alguns de nossos serviços de dedetização que podem ser contratados na Região Norte Fluminense:

Dedetização de baratas na Região Norte Fluminense – Embora as baratas sejam sinônimo de repulsa por muitas pessoas, elas também podem ser motivo de problemas ainda maiores, principalmente porque elas estão relacionadas à transmissão de algumas doenças. Por conta disso, a dedetização de baratas é um procedimento que deve ser solicitado o quanto antes para impedir que elas cumpram com o seu papel.

Desratização na Região Norte Fluminense – Os ratos fazem parte do temido grupo das pragas urbanas porque, além de causarem prejuízos materiais aos estabelecimentos, eles também são responsáveis pela transmissão de algumas doenças que somente são minimizadas por meio de um procedimento de desratização.

Descupinização na Região Norte Fluminense – Através de um ataque silencioso e extremamente ágil, os cupins representam uma ameaça muito grande para ambientes que possuem móveis e outras peças de madeira, pois os cupins se alimentam de celulose e esse componente é encontrado nesses objetos. Todavia, a descupinização, quando realizada a tempo, é capaz de impedir a ação dos insetos e assim garantir a integridade das estruturas.

Dedetização de mosquitos na Região Norte Fluminense – Muito mais importante do que somente eliminar o incômodo zumbido emitido pelos mosquitos, a dedetização é um meio de garantir que esses insetos não sejam responsáveis pela transmissão de perigosas doenças.

Telefones:
(21) 2617-8661
(21) 99792-4539 whatsapp
contato@dedefone.com.br

Empresa especializada na área de imunização de residências, condomínios, indústrias, hospitais, hotéis, estabelecimentos comerciais, bancários e agro-industriais, contra insetos rasteiros e alados, roedores, cupins e fungos.