Procurando por uma Empresa Especialista em
Controle de Pragas no RJ? - Plantão 24 horas

(21) 2617-8661  (21) 99792-4539

Procurando por uma Empresa Especialista em
Controle de Pragas no RJ? - Plantão 24 horas

Manter os devidos cuidados contra os mosquitos minimiza o número de casos de Chikungunya

Atentar-se aos sintomas clássicos da Chikungunya são fundamentais para que a doença não seja confundida com outra enfermidade

O número de patologias que são transmitidas pelos mosquitos assustam diversas pessoas, principalmente porque um único inseto é responsável pela propagação de diferentes doenças perigosas. O vírus da Chikungunya é transportado pelo mosquito Aedes Aegypti, muito comum aqui no Brasil e que habita as regiões que possuem bastante floresta, é originário do Egito e vive pelo planeta desde o século XVI.

A Chikungunya possui características que podem ser confundidas com as da dengue, pois a febre alta e manchas vermelhas causadas pela infecção também estão presentes em ambas as infecções. É por isso que é comum que as pessoas confundam uma doença com a outra, embora sejam distintas por conta do agente patogênico.

Entretanto, uma característica muito peculiar da Chikungunya é o inchaço nas articulações, que pode variar entre moderada ou intensa de acordo com a pessoa. Por ser transmitida por um animal que faz parte do grupo de pragas urbanas, é preciso ter atenção quanto à Chikungunya para que as pessoas não sofram com as consequências do contato direto entre mosquitos e seres humanos.

Chikungunya - Dedefone

É importante verificar os pontos de proliferação do mosquito para que o vírus da Chikungunya não seja propagado ao final do desenvolvimento do inseto

Os mosquitos são insetos que se reproduzem muito rapidamente quando encontram meio aquoso para depositarem os seus ovos. Visto que o período desde a postura até a última fase de desenvolvimento do mosquito responsável pela Chikungunya dura, em média, cerca de 10 dias, é importante ficar atento a alguns fatores que proporcionam a evolução desses animais.

Os arredores dos estabelecimentos oferecem condições ideais para que as fêmeas dos mosquitos consigam colocar os seus ovos. Com isso, esses insetos buscam por quantidades mínimas encontradas entre reservatórios d’água, pratos de plantas e pequenas poças d’água nas calhas do telhado.

Checar esses locais com certa regularidade e eliminar os focos de água é uma atitude necessária para que o vírus da Chikungunya não atinja nenhuma pessoa que convive no estabelecimento, mas é importante também solicitar ajuda de uma empresa qualificada e experiente nesse tipo de serviço.

A Dedefone possui os melhores métodos para a eliminação de mosquitos transmissores da Chikungunya

Trabalhar com eficiência e qualidade para que a segurança dos clientes seja garantida é o principal objetivo da Dedefone, por isso que a empresa possui os melhores métodos de dedetização disponíveis no mercado. Sempre com muita responsabilidade, os profissionais da empresa manuseiam os equipamentos de maneira a combater todos os focos do mosquito. Para saber mais informações, entre já em contato conosco!

Conheça alguns de nossos serviços de dedetização:

Dedetização de baratas – As baratas são animais repugnantes por conta do habitat o qual vivem, além do que também são responsáveis pela transmissão de algumas verminoses. Por conta disso, a Dedefone é a empresa certa para eliminar a presença desses insetos em ambientes comerciais e residenciais.

Desratização – As pragas urbanas são animais muito incômodos por conta do seu potencial transmissor de doenças, e isso não é diferente com os ratos. Esses roedores se reproduzem de maneira muito rápida e somente uma empresa capacitada como a Dedefone é capaz de minimizar os problemas causados por esses animais.

Descupinização – Móveis de madeira são materiais muito prejudicados pelos cupins porque esses insetos se alimentam desses objetos. Quanto a isso, para que as consequências do ataque dos cupins sejam controladas, a descupinização é um serviço indispensável para qualquer ambiente.

Dedetização de mosquitos – A dedetização de mosquitos é um serviço necessário para que nenhuma doença, dentre elas a Chikungunya, sejam motivo de problema para as pessoas. Com isso, a Dedefone oferece um serviço completo para garantir a sua segurança quando necessário.

SANITIZAÇÃO E DESINFECÇÃO

Fumacê, Covid-19, Coronavirus, Atomizador, Termonebulizador contra: Moscas, Mosquitos Aedes aegypti causadores de Dengue, Zika, Chikungunya, Febre Amarela no Rio de Janeiro.

Dedetização de verdade

Baratas, Pulgas, Formigas, Carrapatos, Traças e Falsas Traças, Mosquitos, Percevejos, Moscas, Lacraias, Aranhas, Piolho de Pombos, Tatuzinho no Rio de Janeiro.

Descupinização de Verdade

Cupins de Madeira Seca, Cupins Subterrâneos, Cupins de Solo, Cupins de Alvenaria, Cupins Arbóreos no Rio de Janeiro.

Desratização

Ratos, Camundongos, Ratos de Telhado e Ratazanas no Rio de Janeiro.

Trabalhamos com contrato de dedetização, Desinfecção, Higienização de Reservatórios de Água e Desentupimento

A Dedefone ocupa um lugar de destaque no mercado sendo reconhecida e valorizada por seus serviços prestados com toda qualidade, segurança e sua preocupação com o Meio Ambiente, proporcionando bem estar à vida.

Presta serviços de Controle Integrado de Pragas – CIP que consiste em Sanitização e Desinfecção, Desinsetização, Desratização, Descupinização; Impermeabilização...

Controle de Pragas e Dedetização

Empresa especializada na área de imunização de residências, condomínios, indústrias, hospitais, hotéis, estabelecimentos comerciais, bancários e agro-industriais, Bares, Restaurantes, Setor alimentício contra insetos rasteiros e alados, roedores, cupins, ratos, baratas, limpeza de caixa d’agua, impermeabilização e desentupimento fungos.

Fale com a nossa Dedetizadora.

ESCOLHA O ATENDIMENTO DA SUA REGIÃO:

Rio de Janeiro:
21 2617-8661 / 99792-4539

Região Sul Fluminense:
24 99870-9323

Região Noroeste Fluminense:
22 99953-2730

Região Norte Fluminense:
22 99953-2730

Região dos Lagos:
22 99953-2730

Localização

Rua da Candelária, 65 – 16° Andar – Centro, RJ.

Laboratório: Rua João Martins de Azevedo, 93 – Seropédica, RJ.